sábado


maria diz:
AAAAAAAAAAAAAAAAAH
Bárbara diz:
coonta
maria diz:
TO APAIXONADA
maria diz:
AAAAAAAAAAAAAH
maria diz:
A GENTE FALOU DE ESCOLA, MUSICA, FUTEBOL, ESPORTES, PÁSCOA AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bárbara diz:
HUSAHSUA emooociono já
maria diz:
EU TO CHORANDO AQUI brincs ashdiushdiusad
Bárbara diz:
HUHASUHAUHUHSU
Bárbara diz:
HUHASUHAUHUHSU
Bárbara diz:
ELE É LEGAL?
maria diz:
É UM AMORZINHO
Bárbara diz:
HUSAHSUAHSUA ê amoooooooooooooooooooooooooor no elevadoooooooooooooooooooooooooooooooooooor

Haha, a minha leitora assídua merece um post. Olá Bárbara Adriano, você é meio fresca mas, querendo ou não, eu não me imagino mais sem você, sem a nossa amizade e sem tudo de bom que ela me traz. Obrigada por um ano de conversas tão "sem futuro" quanto essa, por tantas tardes de andar pelas ruas, por todos os desabafos, zelos, apreço e blá blá blá eu te amo, tu és minha irmã mais nova, minha filha e eu farei sempre o possível para te ver bem e feliz, tchê!
Um meteoro de paixão pra você, rs, doçura.

PS: essaê foi a primeira foto.

Nenhum comentário: