sexta-feira

Escapar por entre nossos dedos

Nós procuramos tanto uma boa oportunidade para falar que acabamos deixando, deixando, deixando, as coisas se passando, pronto. Não existe mais oportunidade.
Mas mulheres, me digam: Por que é que, raios, não podemos falar quando estamos interessadas? Pois é, minhas caras, esse bruta feminismo é terrível e acaba estragando uma série de oportunidades (digo por experiência própria). Não adianta bancar a distante nem a que faz pouco caso, em alguns momentos temos que tomar a iniciativa, talvez para defender nosso próprio instinto natural.
A verdade é que muitos garotos (o que anda fazendo meu coração pulsar ultimamente, por exemplo) não conseguem tomar atitudes por si só, talvez por timidez ou, quem sabe, por orgulho. Estou num tremendo "mato sem cachorro", numa dúvida cruel entre o dizer e o não dizer. To be or not to be, eis a questão.
O que eu mais temo é deixar passar as oportunidades sem me mover, deixar a minha vida acontecer sem mim (foi mais ou menos nisso que eu pensei quando dei o primeiro beijo) e quando for ver bem tudo já ter acabado.
Então, já vou avisando, estou vestindo minhas armaduras e estou indo para a batalha do amor com todas as armas carregadas e com, principalmente, otimismo .

Nenhum comentário: