quarta-feira

Pra ser sincera.

Querido,
Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou. Vai ser difícil sem você.
Eu venho mais uma vez me entregar aos nossos planos e te deixar saber dos meus enganos. Eu vim mesmo te dizer que uma amiga minha me mandou desmentir a última carta sua. Eu não desisti, você sabe. Eu não desisto, é claro que você sabe. Só tomo distância, e depois volto com mais vontade de ganhar. Te ganhar? Não. Me ganhar. Não vou me enganar, não vou te enganar. Vai ser difícil sem você. Queria poder atrasar os relógios - de novo os tempos, te cansa essa repetição? - e poder te encontrar no tempo certo, se é que há. Todo dia os mesmos lamentos, todo dia a mesma saudade, e eu, todo dia acordando com essa vontade de olhar noutra direção. Mas eu não me permito, não te permito.
Eu quero ir embora, eu quero dar o fora e quero que você venha comigo, já dizia numa música até um pouco antiga que ouço agora na voz de Caetano. Mas é um convite, vamos?
Maria.

Nenhum comentário: