terça-feira

Segura a mão, a ausência, segura uma confissão.

Eu gosto de ver que mais um ano está chegando ao fim, mas esse ano... esse ano deveria prolongar por mais décadas e não seria ruim. É estranho saber que no ano que vem não escutarei a buzina do Tio Baccon às 6:40 em casa, entrar na van e ver aquela sorrisão da Deborah, logo depois o sorrisão da Rhaíssa. Mas eu não quero falar de horários, quero falar de 7 pessoas. Sim, sete, como meu número da sorte, como as maravilhas do mundo, como os pecados capitais, como os dias da semana, mas são sete flores, ou melhor, sete anjos me impedindo de cair. Queria falar também de todo esse sentimento em ebulição agora, esse sentimento tão grande de amor, e mais do que amor, esse sentimento de medo, medo de perder. Éramos oito juntas, assim, da metade do ano pra cá. Serão sete? Não, continuaremos oito. Ir não é abandonar. Sigo, mas sigo faltando o pedaço que deixo com vocês e me completando do pedaço que levo de todo o bem que me fizeram (e continuarão por fazer!) . Nós estamos tão juntas, em todo o lugar, sejam em "bem bolados", trabalhos, festas, qualquer coisa. É impossível pensar em uma sem pensar no conjunto todo. Somos parte, tijolinhos de um edifício. Penso agora em todas as histórias e dou muita risada, mas logo após as risadas vem essa vontade de chorar. Se o ano de 2009 me rendeu algo de bom? Sim, minhas 7 melhores, que não esqueço nem se esquecer!
Se estava escrito no destino eu não sei, mas que agora está, tenho certeza!
Amo tanto, tanto, tanto, e qualquer texto, por maior e mais cheio de frases de efeito, seria incapaz de descrever quão grande é este amor!
Com todo o carinho e o aperto da saudade para Ana Carolina, Amanda Andrade, Bárbara Potzik, Carolina Martoni, Deborah, Luana e Rhaíssa.

4 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaah, Cah *-* amei! com certeza você sempre estará conosco, sempre mesmo! amo muito você, amiga! obrigada por tudo ♥

Unknown disse...

Mariia *----*, adoreeei! amoor você ♥ e sempree queestiver aqui faremos algo ;)

Deeeh;* disse...

aaaain amor *-*
eu ameeei, de verdadee, lindo lindo lindo ! Pode ter certeza que você SEMPRE estará conosco... Eu amo você minha linda ♥

Unknown disse...

Ah, que linda você! Me fez chorar aqui... Você vai fazer muita, muita, muita falta pra mim (pra todas né). Eu te amo demais, melhor amiga, e não vamos nos distanciar durante esse tempo.. Seremos sempre, sempre 8, em qualquer lugar que qualquer uma esteja! ♥