sábado

Me deixa

Mas to me divertindo, ué. Não é isso que mandam a gente fazer? Quando a gente chora e escreve aquele monte de poesia profunda. Quando a gente se apaixona e tudo mais e enche o saco dos amigos com aquela melação toda. Não fica todo mundo dizendo pra gente parar de tanto drama e se divertir? Poxa, tô só obedecendo todo mundo. Não é isso que todo mundo acha super divertido? Beber e dançar e chegar tarde e envelhecer e não sentir nada? Sabe Zé, no começo doeu não sentir nada. Mas eu consegui. Eu não sinto nada.
(Tati Bernardi)

Até pouco tempo atrás eu só me preocupava com uma vida que não era minha, com a idade que eu não tinha, com preocupações que não me cabiam. Eu, embora por vezes não acreditasse, era pequena demais para uma porção de coisas. Talvez só ontem meu campo de visão aumentou, e eu percebi que só regredindo eu poderia evoluir. Eu sou adolescente, quer queira, quer não. E quer saber, esta é exatamente a MELHOR fase da vida.

Nenhum comentário: