domingo

Sobre um herói



"É muito difícil ficar adulto."


Por mais que eu tente sempre encontrar as melhores palavras para demonstrar o que preciso, é sempre díficil encontrar. É você, só você, sempre você. O meu melhor, a melher pessoa em absolutamente tudo o que faz, de psicólogo à gerente de mercado. O melhor. A verdade é que, cada vez mais, nos sobram coisas para dizer e falta tempo... falta tempo demais. Não importa, quero aproveitar brecha do dia de hoje para pelo menos tentar te manter informado de tudo aquilo que você deveria saber sobre nós. Tudo assim mesmo, de forma rápida, objetiva, como você é. Sem parágrafos, sem rodeios. Ronaldo, antes de mais nada queria te informar sobre o significado do termo "herói": herói
s. m.
1. Homem ilustre por feitos de grande coragem.
2. Protagonista.
3. Deprec. Homem que se torna saliente pelo seu proceder escandaloso ou incorrecto!incorreto.
4. Infrm. Personagem principal.
5. Ant. Personagem nascida de um ser divino e de outro mortal.
Esta definição já diz muito. Você é o meu herói, sem ao menos precisar voar ou ter o poder de estar em dois lugares ao mesmo tempo. O protagonista, o personagem principal. Sem precisar dizer nada, você diz tudo. Sempre. Sabe de tudo sem ao menos eu precisar contar. Você é tudo. Tudo. Eu poderia escrever aqui sobre todos os momentos que passamos juntos, das risadas, dos choros, dos pedidos. Nós erramos e acertamos muito e já se passaram 15 anos de acertos e erros. Eu aprendi muito com você, aprendi como se deve lidar com todas as situações da vida, como ser melhor para mim e para os outros. Eu quero te dizer o quanto preciso de você. Você é o meu melhor. Para ser objetiva te digo: Eu amo você, amo. Mais que tudo e da forma mais eterna possível!
Feliz dia dos pais, obrigada por me fazer ter orgulho de ser sua filha!

Nenhum comentário: