quinta-feira

15:18



Eu queria parar um dia para agradecer sabe? Agredecer pela paciência, pelo colo, pela doçura e pela amizade. Amizade que, com um olhar, já entende tudo e dispensa maiores palavras. Você não precisa me conhecer desde os 2 anos para ser minha amiga de infância, para ter feito parte da minha vida e para conhecê-la, do início ao fim. Nunca me deixando pular partes, esquecer. Eu também não preciso ter feito a pré-escola com você para saber como você era, para saber como você foi e como você é. Hoje eu te admiro, "Me ensina a ser tão forte assim também". Sinto-me até um pouco egoísta por lançar tantas vezes todos os meus desesperos sobre você, eu sempre te digo que quando tudo parece sem saída, eu sei que posso correr para você, queria agradecer por isso também. Quero aproveitar para agradecer também por toda a força que você me dá, para que eu siga a estrada que achar conveniente, e sempre apontar que estará ao meu lado, sempre. Você é muito especial Amanda, sua amizade é um conforto, uma certeza!
(Rá, o resto fica para a carta de aniversário)
Te amo, amiga, mesmo, imenso!

Nenhum comentário: