segunda-feira

Sei que errei, por muito tempo

"por que raios toda vez que eu to me achando muuuuito foda, muuuito feliz e muuuito amando algo, algum merda vem e me lembra que eu não sou porra nenhuma? Heim, Deus? Deeee-us, to falando com vocêêê!" (T.B.)
Tati Bernardi, como sempre.

Eu realmente não entendo, ou entendo perfeitamente mas não quero entender porque é mais cômodo. Acordei hoje com uma angústia grande no peito, um vazio que o sonho que tive me trouxe. O vazio de saber que seu lugar na fila está guardado mas que você nem quer saber sobre ele. O vazio de saber que eu posso te gritar, você não vai ouvir simplesmente porque não quer ouvir. O vazio de saber que, no fundo, bem lá no fundo, a errada desta história fui eu, e que a história se repetirá enquanto eu não aprender a parar de errar.
Quer saber? Desta vez quem cansou fui eu. Mas quando a gente cansa de algo, é mais que necessário que se mude, não é? Eu não queria mudar. Todo esse tempo levando murros da vida simplesmente porque eu não queria mudar, não queria ser como as outras pessoas são, não queria ser como as pessoas que eu enxergava, de longe. Eu queria mesmo ser diferente, marcar, ir além do que se espera, daí me transformei neste ser intenso, que de tão intenso, não se adequa a nada que é proposto porque quer se adequar a tudo. Eu quis ser demais e nem era tanto.
Mas agora, meus caros, agora a coisa mudou. Agora terei algo a mais, não deixarei que tudo isso se limite à borboletas na barriga, a esse platonismo que não me leva onde quero chegar. Mas onde eu quero chegar? Eu não sei... eu nunca sei de nada. Eu quero ser algo, só isso, quero ser alguém, nem que eu tenha que me olhar no espelho e gritar para mim mesma que aquela pessoa refletida é a única pessoa capaz de me fazer verdadeiramente feliz. Ah, quer saber... isso já tá ficando muito confuso para mim.

Um comentário:

Fernanda Rebelo. disse...

Adorei o texto, parabéns pelo blog! :D

Fernanda Rebelo -
http://temporadaporibida.blogspot.com