domingo

CaioFernandoAbreu

“Eu estou de molho com vida afetiva, preferindo me concentrar em trabalho, em mim mesmo. Sim, freqüentemente baixa uma grande solidão.”
_____

“E decidi me poupar mais. Tem sido difícil. E não sei se há recompensa. Talvez, quem sabe, me sentir melhor comigo mesmo. Um I-Ching me aconselha a “limitação”: um lago não deve querer transbordar de seus limites.”
________
'Mas vou atravessando os dias, a casa muito vazia, às vezes dói. . .'
________
“... dei umas boas choradas (é liiiindo e amaaaaargo), saí meio down e acabei tomando uns vinhos talvez além da conta. Sinto saudade docê, todos os dias. Vai um cheirinho de alecrim e muito carinho. "
______
'Mas acontece que o senhor não colocou outras coisas para substituir essas.'
_____
"Quando penso desse jeito, enumero proposições como: a ser uma pessoa menos banal, a ser mais forte, mais seguro, mais sereno, mais feliz, a navegar com um mínimo de dor. Essas coisas todas que decidimos fazer ou nos tornar quando algo que supúnhamos grande acaba, e não há nada a ser feito a não ser continuar vivendo."
____
'- Não deixar principalmente que entrem dentro de ti e queiram arrancar isso que está aqui, entendeu? - levou uma das mãos até o coração... '
______
" Apertava a mão do príncipe sem cavalo branco, sem castelo, sem espada, sem nada".
______
'Tem umas coisas que a gente vai deixando, vai deixando, vai deixando de ser e nem percebe. Quando viu, babau, já não é mais."
_______
Não gosto quando a gente fica falando assim no que não foi, no que poderia ter sido. God!
_____
'Feliz, feliz, feliz. Uma página inteira feliz. Um livro inteiro feliz. Um mundo inteiro feliz.'
_______
"Eu sempre acredito em happy ends , com beijo no final....isso é ter esperanças..! "
____
''Vou sair para ver o mar e me perder entre os labirintos que distanciam nossos passos. Vou te procurar entre as estrelas e os satélites distraídos, que confusos me ditaram caminhos errados e esparsos. Eu irei caminhar por trajetos errados em diferentes passos. Em destinos errantes nas mais estranhas pegadas na areia. E vou te encontrar em um planeta abandonado no curto espaço entre nós dois. Em nossos abraços, em seus sorrisos largos.''
_____
"Às vezes chego a pensar que ele sempre soube que, de uma forma ou outra, fatalmente acabaria assim."
____
'Se ficar heavy metal demais, dou o fora. '
___

Nenhum comentário: