sábado


Porque, no final das contas, nós sabemos bem: somos só você e eu, sempre. Pode ser que um milhão de coisas aconteçam, mas continuaremos, você e eu. E me sobram coisas para falar a teu respeito, e me falta oportunidade para. Mas, amor deste tipo, tão imenso, não é preciso que fique expressando todo o tempo, não é? Eu estou do seu lado, passe o tempo que for, eu estou com você. Porque algo (destino, Deus, que seja) decidiu que fosse assim, né? Quem somos nós, meros mortais para não concordar? Pode cuidar de tudo PAI, pode continuar cuidando de mim, eu digo que não gosto mas você sabe que eu adoro sua preocupação e suas filosofias. Sinto-me até culpada em não te dizer tudo isso, mas temos dificuldades imensas em dizer coisas deste tipo, é genético. Agradeço a genética por ter me feito assim, por vezes tão semelhante a você (embora pareça tão, tão diferente), bendita genética. Sou ruim, terrível, chorona, quero sempre ter razão (não me culpe, você também é assim), mas sabe... o laço que nos une é tão forte que chega a ser mais que amor.

PS: ê Ronaldão, a batalha está só no ínicio, você é meu ícone e já venceu diversas vezes seguidas. O barco virou, mas eu sei que você sabe nadar.
PS do PS: Qualquer coisa que você achar correto, que você achar que deve ser feito, faça! Eu assino embaixo. Sou sua fã.

Nenhum comentário: