domingo

a saudade ainda vai bater no teto


Carol,
Queria te escrever um bocado de coisas belas e capazes de encher páginas e páginas desse blog. Queria também fugir um pouco do velho clichê "parabéns, tudo de bom". Queria te dizer o quanto nossa amizade tem valor, ainda que eu esteja tão longe agora. Queria te dizer o quanto agradeço por você falar bastante e trazer para mim todas as novidades, seus problemas, suas alegrias. Queria agradecer por tudo o que você já fez por mim, por todas as horas de desabafos e de ombro pra chorar, por todas as pré-festas e pós-festas. Queria dizer o quanto desejo que você seja feliz, de melhor maneira. Queria dizer o quanto desejo que você se realize, que continue brilhando sempre e ainda mais. O problema é que eu não sei sequer como te dizer tudo isso. Mas te digo, de uma forma sincera, que tentei. E que tentar já é de grande valia, ainda mais quando as palavras fogem. Mas palavras não são tão necessárias assim. Só gostaria que você soubesse quão grande é o meu orgulho em poder te chamar de amiga, o quanto eu preciso e quero que você seja feliz. Cuida-te bem! Feliz aniversário, sinta-se abraçada.
Te amo muito,
Maria Carolina.


CarolM.(L)M.Carol.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai Cah, assim voce me mata sabia? sério, ultimamente eu não tenho me sentido bem, voce deve perceber isso, mas quando as pessoas falam coisas pra mim como voce fez eu me sinto tão bem, tão feliz, sério mesmo! sua importancia na minha vida é imensa, e eu te amo tanto, tanto, tanto, que queria te abraçar de verdade agora, e com toda a força do mundo, pode sentir aí auhsdhua *-* te amo muuuito, cah, obrigada por TUDO