quarta-feira

Cólica

Sabe que as vezes eu penso que amor nem é tão amor assim? Pois é, e acho que tudo que eu pensava ser e não era me rendeu bons textos, acho que o amor tem suas utilidades, para mim, o amor me ajuda a escrever. Sempre achei que amor fosse a razão pela qual as pessoas mudavam suas vidas para se adaptar às outras e que não acabava. Mas acaba. No primeiro sinal de fraqueza, acaba. Comigo, acabou todas as vezes e acabará todas as outras que ainda virão, não, não pense que eu falo assim com tristeza, pessimismo, falo por realidade. Conto de fadas por conto de fadas, compro um livro e devoro. Acho que amor pode ser também um acúmulo de memórias, necessidade, falta. Mas falta de que se, afinal, nascemos completos? Sinto falta de quando era criança, e acordava sem pensar em que roupa vestir ou o que dizer para agradar. O amor tranforma tudo, e a falta ou necessidade dele também. Eu estou me transformando, seja lá por falta ou carência.

Um comentário:

Mariana Paschoal disse...

Que vontade de copiar seu post e postar no meu blog. Você escreveu tudo que ta passando na minha cabeça. E realmente, o amor vem, te rasga inteira por dentro, e passa. Já passou outras vezes, passa de novo e vai passar sempre. É só esperar um pouco e aguentar firme a dorzinha que dá.
"Amor é só uma mentira, acontece toda hora e eu vou te esquecer."