segunda-feira

Don't go away

Eu já nem sei como colocar os pés no chão, ainda que seja necessário. Depois que você apareceu, pisei em nuvens, flutuei e ainda flutuo. Tento te imaginar agora, porque você, como todos os outros, importantes ou não, merecem um texto meu, nem que seja um fragmento. Tentando te imaginar, juro, conseguiria escrever um livro grande, escrito à lápis com letras desenhadas, para parecer mais bonito quando você lesse. Mas por si só, o livro seria lindo.
Te descobri, eu nem sei como nem porque, mas você trouxe tudo aquilo que procurava e faz mistério de tudo isso. Me faz reconhecer as cores azuis que tem a vida, e me fez conhecer que o tom verde que carrega nos teus olhos é o repouso para os meus. Dizem que as coisas vêm no momento certo, eu esperei por você durante todos esses dias, fazem quase quinze anos que espero por você. Gostaria, e como gostaria, que todos os dias que seguissem fossem como o da primeira vez em que nos vimos, só que sem virar rotina.
Pode ser que a gente não fique junto para sempre, pode ser que acabe amanhã, tenho medo de um fim, tenho medo que você entre para a minha caixinha de decepções, tenho medo de que você seja como os outros, tenho medo que você me deixe e principalmente, tenho medo de que meu carinho por você não seja reciproco e acabe por uma bobagem qualquer. Mas hoje, somente hoje, eu não me permito sentir medo.
Por mais que pareça cedo, não se há prazo para gostar de ninguém, e eu já gosto de você um tanto irreversível, e eu já te quero por perto por um tempo indeterminado. Quero a paz dos teus olhos e alegria do teu sorriso sempre comigo. Quero a aceleração que o meu coração tem quando você aparece lá na segunda porta do corredor, saindo daquela sala com aquele seu boné que eu particularmente amo. Quero o ciuminho de te ver conversando com aquela menina que eu não gosto. Quero o teu abraço, tuas palavras, tua voz.
Não seja apenas mais uma paixão que durou um tempo tão curto que só mereceu um textinho qualquer, não rendeu sequer um amor.
Não se perca de mim, um abraço, dos bem fortes.

PS: Entre um suspiro e outro, eu olho a nossa foto e gosto cada vez mais de você.

Nenhum comentário: