quarta-feira

"Somos inocentes em pensar, que sentimentos são coisas passíveis de serem controladas. Eles simplesmente vêm e vão, não batem na porta, não pedem licença. Invadem, machucam, alegram. São imprevisíveis e sua única regra é a inconstância total. É irônico que justamente por isso, eles sejam tão perfeitos.

Caio Fernando Abreu"

Estranho, pode acreditar, para mim e para você. É tão precipitado e, ao mesmo tempo, tão absoluto. Não posso negar, desde o primeiro olhar os meus pés pararam de pisar no chão. Depois de tantos enganos, tanta ilusão, tanta margem, eu me sinto inteira, sem fronteira alguma, e sem medo de me lançar em mar aberto.
Eu poderia te explicar tudo isso, de forma rápida e concreta, até porque seria tão simples e soaria tão explícito. Mas existe forma melhor de deixar as decisões ao acaso, sem se preocupar. Acaso, acaso, talvez. Te espero, um beijo.

Nenhum comentário: