quarta-feira

Imenso

Feliz Aniversário;
Olha, de início já aviso que não sou boa com as palavras quando o assunto é aniversário, mas vou tentar, mesmo você não merecendo. :}
Acho que, sinceramente, nesses últimos dois anos, você é uma das pessoas que mais tem contribuido com o meu crescimento. Você, apesar de tudo, sempre tão ouvinte, tão querido. Sabe, eu nunca disse, mas sou imensamente grata por tudo!
E hoje é o dia sabe, de tentar te dizer tudo que não te disse nestes quase dois anos de convivência. Eu queria poder agradecer a tudo sabe? A cada pedacinho de compreensão e incompreensão, a cada ligação, a cada palavra, a cada gesto de carinho, e principalmente pela amizade maravilhosa que se firmou.
É claro, você ainda é um barco que possui um ímã, você sabe do que digo.
Eu quero que você saiba que eu desejo muito a sua felicidade e o seu bem-estar! Eu desejo que o meu Deus te ilumine a cada passo que você der, que você não dê passos em falso, e que, caso isso acontecer, que saiba se levantar! Você é forte, eu sei, e não pense você que é por causa da academia, é algo interno... (Não posso perder a oportunidade de dizer que externamente você continua gordo).
Mas enfim, quero que você seja feliz da maior forma possível!
Júlio César de Souza Madeira, eu te quero um bem enorme, embora não pareça!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra que tanta humildade? Você é ótima com as palavras em qualquer assunto.. dom é dom!
Agora tenho que te confessar que as homenagens mais lindas dos meus últimos aniversários partiram de voce.
Eu me impressiono com a presença que você tem em minha vida até hoje. Realmente, nossos barcos tem ímãs, e isso nos mantém sempre bem ligados. Já estou conformado com isso e acho que ter você por perto, da maneira que for, é muito importante pra mim!

Obrigado pela homenagem! E quero agradecer também por ser essa "gorda" que me ajudou a crescer tanto. Se você não existisse eu nem sei o que seria de mim.